CONVITE A TODOS OS AMIGOS PARA POSSE ACADÊMICA EM ARARAQUARA.

Com muita alegria e honra, tomarei posse de mais uma cadeira acadêmica - a segunda cadeira, pois eu já pertenço à Academia de Vinhedo, a AMLAC, cadeira n. 16 -  agora como membro imortal correspondente na ALUBRA - Academia Luminescêscia Brasileira, cadeira de n.22, de Araraquara.

Quem puder estar presente e ir me dar um abraço - em noite tão bela e mágica para qualquer escritor -, será muito bem vindo e terei grande prazer em conhecê-los pessoalmente.

Mas, se não for possível, que vocês estejam comigo espiritualmente, pois a
Poesia e a Literatura merecem a união de todos os escritores para que brilhem e se destaquem sempre mais, num mundo onde as pessoas não as valorizam como elas merecem. 

Obrigada a todos que me prestigiam, apoiam, leem e apreciam minhas poesias, que compram meus livros para si mesmos e para presentear e estão sempre presentes em minha página. Muito grata a todos, do fundo do coração.


Silvia Regina Costa Lima.







No facebook :
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1170043069688269&set=a.165788316780421.45033.100000477625188&type=1&theater
SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 21/08/2015
Reeditado em 22/08/2015
Código do texto: T5354767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.