Dica na escolha de seu Analista.

Se você precisar fazer um tratamento analítico,há que procurar um terapeuta e,neste caso,escolha,não seja nunca,por ele, escolhido, antes ,tome a dianteira.

Faça a ronda e os conheça pessoalmente,depois fique com o que mais empatize.

Não esqueça de saber,no caso,se ele ou ela, sabem analisar mulheres.

Analisar mulheres é difícil tarefa,Freud as classificou como "Continente Obscuro!".Sequer ele sabia ,mas não escondia.

Tenha em mente que,se ele ou ela não sabem analisar mulheres e trabalha e tem sucesso apenas com homens,certamente estes homens com os quais diz ter feito um bom trabalho,não são bem analisados,pois quem não sabe analisar mulheres também não sabe analisar homens em seus aspectos e identificações femininas.A análise deste homens,então,será nula!

Se observares bem,os rapazes deste analista que não sabe analisar mulheres, ele os pega adultos jovens e, pelo seu ponto cego em relação as suas partes femininas, larga os da análise, em alta, como homens maduros em machos agressivos e sem sensibilidade para com as mulheres.

Para se certificar disto os observe após terem deixado sua análise pessoal e vais ver, notar.

Portanto, a dica é cuidado!

A dica também é escolha você, e se certifique de que trata bem as mulheres de seu meio,amigas,a própria esposa ou colegas.

BOA SORTE!

Suzana da Cunha Heemann
Enviado por Suzana da Cunha Heemann em 25/04/2014
Reeditado em 15/06/2014
Código do texto: T4782094
Classificação de conteúdo: seguro