Valorize-se

Depois de uma decepção ou um tombo,você fica desacreditada (o)das pessoas da vida e espera alguém te fortalecer não é mesmo?

Mas saiba que esse é o seu maior erro,e cada vez mais você se decepciona com as pessoas não é verdade?

Por que você diz quando mais preciso me dão as costas, mais saiba que você é o responsável para se reerguer somente você tem a força para isso, ninguém poderá te carregar no colo ou te levantar se você não tiver vontade,ninguém viverá suas dores,tristezas ou alegrias,não coloque a culpa nos outros a vida é sua e você sabe aonde se colocar,se acha que ficar na condição de coitadinho irá te fortalecer que seje,mas agindo dessa maneira você só se diminuirá e viverá seus dias a se lamentar e aí de que lado você quer estar?

Se multilando por alguém que não soube te valorizar?

Acorde a vida é linda sua vida só tem sentido se você se valorizar!

By Marisa Hora 2017.

Marisa Hora
Enviado por Marisa Hora em 14/10/2017
Código do texto: T6142730
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.