JESUS ESTÁ VOLTANDO

Jesus voltará para levar os seus escolhidos. Porque eu escolho todos os dias falar de nosso Senhor para vocês? Primeiro pelo amor fraternal, segundo porque uma palavra de incentivo e ajuda pode mudar a vida de alguém e terceiro e o primordial a necessidade de salvar mais vidas. Sei o quanto Jesus se alegra em ver meu esforço de passar algo lindo onde toca o coração de vocês e muito me deixa satisfeita em poder partilhar essa união de fé onde juntos somos mais. Sabe minha irmã, o Senhor entende esse medo que se alojou dentro do teu ser, esse desânimo dessa monotonia que é tua vida. Essas dificuldades são necessárias para que você encare com sabedoria e inteligencia os obstáculos que por ventura o mundo te oferecer. Eu sei que a dor mata, o desprezo corrói, a solidão judia, o egoismo destrói e a mentira dilacera. Entendo o que é estar entre mil pessoas e sentir um vazio tão grande que dá vontade de correr sem rumo. Realmente a vida não tem sido generosa conosco, e foi exatamente por isso que Jesus nos deu irmãos na fé, para que nesses momentos possamos ajudar uns aos outros. Que Jesus te abençoe para que você possa suportar esse sistema de coisas ruins! Lembre-se que a lealdade é rara e se você a achou, faça tudo para mantê-la ao teu lado. Pois, nos momentos de sua fraqueza apenas os leais a sua pessoa, estarão segurando a tua mão, enxugando tuas lágrimas e cuidando de você.

(By Leidy Guimarães)

Leidy Guimaraes
Enviado por Leidy Guimaraes em 18/10/2017
Código do texto: T6146038
Classificação de conteúdo: seguro