@@ Meus amigos: Feliz Natal! @@


Meus amigos:

Parece fácil...poderia dizer simplesmente:

Feliz Natal!

Mas tá difícil dizer apenas isso, com tanto que ele representa, com tantas mudanças que rondam o mundo e com tanto afeto que tenho por vocês...

É tudo muito valioso, muito grande, muito especial. Por isso a vontade de carregar no colo, com medo que caia, que quebre no chão das ilusões... por isso o cuidado e o carinho com as palavras, pois carregam muita emoção...

E é com essa emoção que agradeço a todos os amigos do Recanto o  carinho dedicado na minha página, a atenção que, mesmo virtualmente pode ser sentida, as amizades que fiz e que me fazem conhecer um pouquinho de cada um de vocês. Fiquem certos que nenhum presente pode ser melhor que isso, que essa troca de carinho, essa troca de mensagens, essa gostosa amizade.

Fiquem com Deus e que o Natal seja de muita paz, harmonia e felicidade juntos aos seus.

Que revivendo o nascimento de Cristo, possamos  refletir sobre os caminhos turvos que a humanidade está tomando e que essa consciência seja o primeiro passo para nossas mudanças internas e nosso comportamento perante a vida e o mundo.

Que novamente a esperança nos ilumine.

Feliz Natal!!!!

Beijos,

Taci.





Fotos: Taci.