Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mensagem de Natal

Natal, festa da união, família, irmandade... Uma data que deve ser cultivada com toda a emoção que possamos e que deve ser perpetuada durante o decorrer do ano todo, para que todo o fim de ano esse elo se fortaleça e cada vez mais a união se torne uma prática e não uma obrigação. Seres imperfeitos que somos, temos todas as chances de redenção, essas oportunidades nos passam desapercebidas por estarmos sempre voltados as vaidades da vida e esquecemos dos nossos irmãos perante Deus.
    Que Neste Natal e virada de Ano, nossas vidas se encontrem e façamos desses momentos raros que geralmente ocorre por todas as famílias em todos os recantos do mundo, um momento mágico e de profunda reflexão sobre nosso viver, para que daí em diante, nós  venhamos a evoluir como seres e guardarmos lembranças agradáveis e felizes destes momentos plenos de amor e harmonia.


                                                         Nel Santos
Nelciene Santos
Enviado por Nelciene Santos em 14/11/2006
Reeditado em 16/11/2006
Código do texto: T291379

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Textos: Nelciene Santos http://recantodasletras.uol.com.br/autores/poesinel). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nelciene Santos
Cabo de Santo Agostinho - Pernambuco - Brasil, 44 anos
1098 textos (68613 leituras)
1 e-livros (34 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 04:05)
Nelciene Santos