MAIS UMA VEZ É NATAL...

Tempo de agradecer, por tudo, que conseguimos vivenciar até aqui.

Foram muitos os caminhos pelo qual passamos, com encontros e desencontros, lucros e perdas, de vitórias ou derrotas, mas sempre agradecendo pelas pessoas amigas, que passaram pelos caminhos por nós percorrido, para nos ajudar como anjos, fortalecendo nossa força pela luta de dias melhores!

Com certeza aprendemos e ensinamos uns aos outros, nestes encontros pelo aprendizado da vida, cada um deixando um pouco de si, e levando um pouco de nós, nesta troca de experiências vividas!

Somos discípulos do mestre, para que cada parada do caminho, possamos aprender ou ensinar o caminho do bem, para que cada caminhada encontre no amor de Deus a decisão certa para ir ao encontro de momentos felizes! Que possamos suportar os fardos de cada dia, com suavidade e leveza, quando encontrar precipícios....assumindo seguir sem medos...

Viver com esperança de dias melhores, dividindo esta caminhada com Deus, dando e recebendo tudo o que ficou de bom, em nossos corações para que todos tenha um Feliz Natal!

Vamos valorizar os escritores?

Leiam os poetas abaixo:

Ysolda Cabral

Carla Araujo

Maripenna
Enviado por Maripenna em 26/11/2015
Reeditado em 27/11/2015
Código do texto: T5462088
Classificação de conteúdo: seguro