Boas Festas

Desejo á todos um feliz natal repleto de muita paz, amor e união. E próspero ano novo repleto de muitas realizações e pensamentos mais positivos. Que o nosso 2016 seja mais consciente para que juntos possamos ter um país melhor e digno para todos. Desejo mais paz e menos violência no mundo, mais amor e menos rancor, mais respeito e tolerância. Que posamos medir as consequências de nossos atos.

Que a liberdade de expressão seja respeitada. Lembrando sempre do principio básico que o espaço de um começa onde o do outro termina. A internet não é terra de ninguém pense no que escreve , posta e compartilha.

Que não fiquemos só nos 10 centavos. Faça você a diferença o país só mudará se cada cidadão fizer sua parte.

Precisamos de uma educação de qualidade, uma melhor estrutura para saúde. Chega de tanta corrupção. Não utilize o jeitinho brasileiro para justificar tudo.

Boas festas.

Claudia Matos
Enviado por Claudia Matos em 24/12/2015
Reeditado em 03/12/2022
Código do texto: T5489907
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.