Aproxima se a noite de natal

A cidade está cheia de cores, de Luzes que piscam, iluminando á noite, trazendo um espetáculo aos olhos de quem passa; Pessoas desfilam pelo shopping, compram presentes, organizam a ceia.

Amigos se falam, brincam, come, bebem, dançam e desfrutam a alegria que envolve a data.

Para aquele que tem o privilégio de comprar presentes e dar; Que sejam felizes e saiba dar a quem realmente precisa. Porém deem; Mas sem esperar receber.

Para aquele que não tem esse privilegio, que estão em uma situação difícil; Respirem fundo, e agradeça a Deus por tudo, mesmo não tendo nada. Vai passar á noite só; Sem ninguém para dividir um sorriso ou mesmo dar um abraço, não reclame. O mundo pode estar te rejeitando, te humilhando, o vazio te invadindo te deixando no silencio.

Não reclame!

Levante a cabeça; Olhe para o Céu: E perceba que não está só. Veja que o céu está lindo, que o vento bate, que podes ver, falar, ouvir, andar respirar, cantar, dançar, sorrir e sentir.

Na dificuldade ore a Deus; Agradeça a Deus que é pai, ao seu filho Jesus Cristo, ao Espírito Santo que está contigo e que te sustenta na caminhada.

Está-se sentindo só; Saiba que é um escolhido de Deus. Deus permite o silencio, o deserto, e até mesmo a fome. Porém ele te sustenta. Somente Deus pode trazer a restauração;

Ele tudo pode; Ele dar e tira; Tudo pertence a ele.

Não reclame; Agradeça!

Deus está te vendo; Confie. Quando pensamos estar fraco, e pensamos que é o fim, Deus desce e nos fortalece e nos da vida. E vida em abundância.

Neste natal se está só como eu: Passando pela mesma situação.

Saiba que mesmo diante da humilhação e da rejeição; Sou forte; Por onde passei fui destaque. Me cale quando foi necessário; Sorri quando achei que devia, caminhei, gritei, dancei, chorei e mesmo quando as lágrimas vieram; Busquei sabedoria, entendimento, conhecimento, acreditando na vida, no meu perfil. Sempre tive a certeza e tenho de que o meu anjo da guarda estava e está na minha frente me guiando.

Neste Natal; Comemoro a vida; A liberdade, o amor; Comemoro Deus meu amigo, meu protetor; Razão da minha existência, da minha providência; Aquele que enxuga as minhas lágrimas; Aquele que me dá coragem para prosseguir: Que aviva a minha fé, minha esperança; Que coloca anjos de luz ao meu redor, e que me da o fôlego da vida.

Natal na minha vida é todos os dias. Porque todos os dias é dia de comemorar Deus presente, e as sua maravilhas que ele cuida. Todos os dias é dia de prepara um almoço e convidar alguém a estar presente. Todos os dias é dia de dar presente para quem amamos. A festa tem estar nos nossos corações proporcionando alegria e paz em cada amanhecer...

Autora: Elza Marques

Elza Marques
Enviado por Elza Marques em 24/12/2016
Código do texto: T5861962
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.