Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

ESPÍRITO NATALINO...*


Natal... É tempo de renascer... Há um novo ser brotando... Há que se preparar para esta festa... Ao longo da história as pessoas sempre procuraram decifrar a si mesmas e à realidade. Este é um dos belos empreendimentos humanos. Liberar-se de um mundo subterrâneo,
E poder passear na superfície... Férias em que se observa, o bailado alegre da natureza... O belo! A beleza! A beleza sempre foi um atributo divino... Poder acariciar as flores... Sentir o vento brando de cada manhã... Abraçar os raios solares, usufruir de toda sua luz, refleti-la!
Desejemos ser arautos desse emergir, dessa chegada... Novo é este tempo marcado pela beleza e pela graça... Para que a semente brote rompendo
A crosta seca da terra... Que florescerá na paz e união... Reunião...
Tempo de fraternidade e acolhimento comunhão e crescimento, edificações... De todo ser humano de boa vontade...Feliz Natal, no renascer em Cristo Jesus!!!

Poema Inédito.
*Núcleo Temático Educativo.
Ibernise .
Indiara (GO), 06.11.2007.
Direitos autorais rservados/ Lei n. 9.610 de a 1998. 


Ibernise
Enviado por Ibernise em 06/11/2007
Reeditado em 02/12/2008
Código do texto: T725702
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (O utilizador deve me atribuir créditos citando: O meu nome como autora e o link para minha produção original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Livros à venda

Sobre a autora
Ibernise
Portugal, 67 anos
1348 textos (266082 leituras)
7 áudios (1158 audições)
11 e-livros (31538 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 14:28)
Ibernise

Site do Escritor