Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mensagem de Natal

Natal é um momento de amor, partilha e amizade onde todos se reunem em amor mas muitos se esquecem da verdadeira mensagem de Natal.
Temos as nossas casas aquecidas, repletas de conforto, comida, camas quentes, brinquedos para as nossas crianças e amor muito amor para lhes dar.
Mas perto de cada casa existem casas sem comida, sem condições, com crianças carenciadas de tudo, amor e segurança. Outras tem velhinhos esquecidos, deitados ao esquecimento humano do nosso egoísmo e da nossa invencibilidade.
Perto tem os mendigos escondidos nas escadas de um prédio ou ate em lugares abandonados para não serem mais ultrajados pela nossa sociedade, encontrando o aconchego numa garrafa de vidro ou nos restos de um lixo deixado ao acaso.
Se Jesus nasceu na terra como um belo ser de luz e amor, onde nos passa a bela mensagem de fraternidade para que possamos entender e ser-mos melhores porque não mudar os nossos objectivos e alterar o nosso coração e nós tornar em pessoas melhores.
É claro que não podemos curar as feridas do mundo, Jesus não as curou a todas mas quantas multidões ele atraiu nas suas belas mensagens de amor e se em vez de um Jesus na terra, existissem milhares anjos alterando uma vontade e um momento de solidão e trazendo a luz onde a escuridão assombra os nossos pobres irmãos que precisam de nós.
Por isso este Natal eu invoco o amor que existe em cada um dos vossos corações e deixem eles vibrar e doar para que cada um de nós possa mudar, alterar, ajudar, dar um pouco de amor e fraternidade aos que mais necessitam.
Hoje somos nós e amanhã? Como será? Poderá ser um filho um neto...
Contar os grãos de areia do deserto e impossivel mas podemos juntos formar um deserto em belo oásis repleto de amor e esperança, afinal Natal não é isso mesmo uma bela mensagem de amor e esperança para o mundo, um mundo melhor cheio luz e união.

Que o vosso Natal seja um Natal feliz e em cada um de vós abrace um coração de um irmão solitário e seja repleto de belas rosas as rosas do Jardim de Deus e do amor...

Feliz Natal a todo o recanto das letras e seus visitantes
Betimartins
Enviado por Betimartins em 30/11/2007
Código do texto: T759132

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Betimartins
São José do Rio Preto - São Paulo - Brasil
1675 textos (97737 leituras)
9 áudios (899 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/10/17 22:10)
Betimartins