Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sedução de Natal

 

Tantas vezes em nossa vida nos sentimos profundamente felizes. E com a chegada do Natal todos têm a preocupação com os presentes, a ceia, qual roupa vai usar ou não, se vai viajar ou não. A sedução do Natal nos faz, ás vezes esquecer-se de algo importante.
 
Que a força desse momento encantado, somente se torna luz verdadeira no iluminar das nossas reflexões. Refletir o que passamos, e o que foi vivido pode não ser importante... Mas, é. É importante essa reflexão, porque tudo é válido, tudo é importante. Nossas dores, sofrimentos e alegrias são sentimentos de experiências vividas.
 
Olhar para trás, é reviver, erros e acertos vividos e agradecer por estarmos vivos e por Deus estar nos dando à oportunidade de aprender a cada dia, mesmo que esse aprendizado seja através da dor. E é nessa sedução de Natal que reportamos os nossos pensamentos, orações, alegria, paz, luz e muito amor ao Mundo.
 
04/12/2007

SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 05/12/2007
Reeditado em 27/07/2009
Código do texto: T766275
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
914 textos (301689 leituras)
25 e-livros (11547 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 07:49)
SBernardelli