Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Desejos de Natal 


Novamente é Natal...
E antes de festejarmos elevemos os nossos pensamentos  agradecendo a Deus por tudo de bom valorizando a importância da família e dos amigos em nossa vida. Que os nossos desejos de Natal não estejam expostos em prateleiras nem guardados em gavetas.
 
Que os nossos desejos de Natal estejam na caixa do coração, cheias de amor, carinho, perdão e com oração de paz. Que esse momento encantado, todos busquem a estrela divina para iluminar a nossa consciência e a de todos os homens, ricos e pobres...
 
Que possamos levar em pensamento, luzes de paz e alegria. Lembrarmos que nossos desejos não estão apenas no valor bruto, mas em um coração iluminado. Que possamos abraçar sem se importar com a distância de amigos e familiares, pois o pensamento para o espírito não há dimensões.
 
Que tornemos cada palavra de conforto uma fortaleza, alegrando corações para aqueles que tanto necessitam. Que tornemos os nossos desejos de Natal ímpares e inesquecíveis, para aqueles que amamos, para nossos amigos reais e virtuais e para os nossos irmãos fraternais...


04/12/2007
SBernardelli
Enviado por SBernardelli em 05/12/2007
Reeditado em 21/07/2009
Código do texto: T766290
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SBernardelli
Caraguatatuba - São Paulo - Brasil
914 textos (305053 leituras)
25 e-livros (11552 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 23:17)
SBernardelli