Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

PELO ESPÍRITO DE NATAL, AQUI, AGORA, DESDE SEMPRE, ETERNAMENTE


Amada Esposa Angelita
Amada Filha Kathleen
Amados Manos Kelly Cristine,
Vitor Francisco e Vitor Emmanuel
Amados Irmãos-Amigos PELA LUZ
Amados Irmãos-Amigos Inspiradores Cavalheiros
EM LUZ Do Mundo Sutil

Espero que, Neste Plano, todos estejam ÓTIMOS! Eis que, no Outro, devemos trabalhar para tal. Observem sobre a importância disto.
Todos que nos acompanham Aqui, Agora, estão bem, cumprindo o que Nos foi determinado!
No news here:
__Tudo como d´antes, "no quartel d´Abrantes" in this country!

Quanto "CARTA À AMADA KATHLEEN, EM PORTO ALEGRE, RS, BRASIL", publicada no meu site no dia 02/12/05, o que achastes? Foi-te útil? Não nos fizestes à gentileza, o que te inclui (?), de comentá-la, o que nos proporcionaria novos dados para tentarmos continuar o trabalho encomendado e prometido por ti, por todos, por todos nós, Aqui, Agora.
Quanto a tua Caixa de Entrada, continua expulsando às mensagens que lhe são enviadas, por ESTAR SEMPRE CHEIA. O que, acreditamos, perdes muito daqueles que te amam. No entanto, respeitamos o TEU MOMENTO mental e emocional, em tua peregrinação cármica NESTE MOMENTO, NESTE MUNDO.

Amando Vocês, mesmo que, quer-me parecer, não acreditem muito, o que causa um Aumento de Vontade em Enviar-lhes de Nosso Amor, Desde Sempre, Aqui, Agora, na Roda da Vida, Neste Plano, e, mesmo quando no Além, Como Expansão do Todo, No Cosmos, Eternamente, na Vontade Divina Individualizada neste Ser Físico que utilizo, SEMPRE MAIS;

Amando Vocês, No Amor, no Poder e pela Sabedoria Divina À PROCURA DE NOVA LUZ, MAIS INTENSA; ESTANDO NA PRESENTE LUZ, E, VISANDO SER A PRÓPRIA LUZ, EM AMOR UNIVERSAL INFINITO EM PERMANENTE EXPANSÃO;

Amando Vocês, fruto da Chama Trina Individualizada _ Pai, Filho e Espírito Santo -, Em Eterna Expansão, em Prol de Cada Um de Vocês, de Todos, do Todo, de nós; também alojada no Coração de Cada Ser Humano;

Amando Vocês, Pela Luz Violeta da Transmutação Purificadora, que leva ao Conhecimento Velado, Maior; à Compreensão de Cada Ser e do Todo; à Aceitação da Vontade do Grande Arquiteto do Universo, em benefício da Evolução Mental e Emocional de Toda a Vida no Comos, em Todos os Momentos, incluso, ao certo, Nosso Próprio Planeta;

Amando Vocês, pela Vontade, como reflexo intuitivo da necessidade de, juntos, somarmos esforços para serem transformadas às Trevas que Dominam a Maioria dos Indivíduos, Deste Mundo, em proveito da Luz, da Felicidade Para Cada Espírito Encarnado, em benefício de Cada Um por Todos e de Todos por UM; O TODO; no ESPAÇO CÓSMICO;

Envio-vos, deste espaço-oportunidade maravilhosa, em Deus, um abraço apertado, quieto; amorosamente silencioso, infindo, distribuindo-vos incontáveis beijos em vossas almas aprendizes, tanto quanto à Minha; envio-vos daqui meu olhar carinhoso às vossas testas que Neste Plano estão sendo Iluminadas,por Vossos Seres Superiores, Eternamente Pacientes, vossos Guias à Ascensão;

Envio-vos à expansão de Minha Eterna Vontade, desejosa de ver vossa Plena Felicidade , em todos os dias, em todas as horas, durante todo o momento.

E, Amando Vocês, Meus Amados Filhos, Meus Amados Irmãos-Amigos Pela LUZ, Meus Amados Irmãos-Amigos Cavalheiros Em LUZ, peregrinos desta mesma jornada, ora Aprendizes, ora Mestres, digo-vos de meu muito obrigado, eternamente, por fazerem-me sentir que estou presente em Vossos Seres Plenos; em Vosso Espírito; e, por saber que Sois Parte do que realmente Sou.
Neste Sentido, coloco-me, Aqui, Agora, __ Estou, para quando desejardes Aqui Estar, Ser, se, “no momento que assim sentirdes, desejardes e for à hora”.
Assim, Que o Espírito de Natal Esteja Com Todos, Aqui, Agora, Desde Sempre, Eternamente.

Porto Velho, 08 de dezembro de 2005.

Nesta data, em rogativas ao Pai, com todo o meu amor, com todo o meu carinho, com todas as minhas forças, PELA LUZ, digo:

__Amando a Essência Divina Individualizada em você, em Cada Um de Vocês, Todos, Meus Amigos, PELA LUZ, EM LUZ, NA LUZ, Aqui, Agora, Desde Sempre, Enquanto na Roda da Vida, e Além, Como Expansão Constante do Todo, na Vontade Maior, Eternamente, sugiro: continuemos, sempre com maior Firmeza Mental e Emocional, Trabalhando PELA EXPANSÃO DA LUZ, EM TODAS AS MENTES E EM TODOS OS CORAÇÕES, NESTE PLANO.

E finalmente recomendo, na livre e expontânea vontade de cada ser: que cada um de nós Seja Capaz de Doar, o que não lhe for útil, para o irmão próximo, pois isto, será uma benção renovadora, em prol de todos os necessitados.
Saibamos que, assim, estaremos semeando no Cosmos, Sempre Fértil, Para o Nosso Próprio Porvindouro, em Abundância Plena, necessitados que somos, Todos, não só do Pão Físico, mas do Eterno: justo e perfeito.

Haja LUZ. Haja ÉTICA.

“Papi” , para meus babys,
Irmão Vitor Hugo Bitencourt da Silva, para Meus Amados Irmãos-Amigos
Aprendiz de “Feiticeiro”, para Meus Amados Irmãos-Amigos, Inspiradores Cavalheiros EM LUZ Do Mundo Sutil



Sócio Fundador da Associação Rondoniense de Poesia – ACARP
Sócio efetivo e Comendador da Ordem da Confraria dos Poetas Brasil – OCPOETAS BRASIL
DOUTORANDO
Web Site: http://www.vhbbrasil.recantodasletras.com.br
E-mail: vhbbrasil@vhbbrasil.recantodasletras.com.br
Prof Vitor
Enviado por Prof Vitor em 08/12/2005
Reeditado em 09/12/2005
Código do texto: T82493
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Prof Vitor
Porto Velho - Rondônia - Brasil
142 textos (19423 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 05:36)