Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Paz e amor

  Bem estamos chegando ao esperado NATAL e um ano novo. E aí o que realmente irá mudar, se tudo depende quase que exclusivamente de nós?
  É justamente nesta hora que temos que estar consciente de nosso poder de transformar.
  Comecemos pelas pequenas coisas, com atitudes e modos de agir, façamos a nossa parte sem no entanto, esperar uma contrapartida.
  Não devemos fazer da nossa vida, da nossa estada neste mundo, um negócio. Devemos fazer a nossa parte sem nada esperar, pois, se assim o fizermos o mundo realmente será transformado.
  A paz que desejamos não passa de simples palavras, quando não estamos em paz, assim sendo esperemos que as transformações que se processam no mundo nos obrigue a desejar a paz, diante do constante sofrimento que avassala o mundo.
  Podemos também fingir que tudo está bem, que tudo é uma maravilha baseada apenas em nossa vida, no entanto, a vida no mundo como um todo, se encontra um caos.
  Vemos, pois, de que pouco adiantou as palavras do Cristo, Buda e tantos outros que aqui estiveram ensinando o verdadeiro caminho a ser seguido.
  O homem  continua a se portar diante do seu semelhante como uma fera predadora.
  Assim sendo, devemos estar conscientes que o mundo não terá futuro, se continuarmos a viver apenas dos erros do passado.
  De qualquer forma, desejo realmente que a paz, o amor e a solidariedade sejam os seus únicos objetivos neste ano que se aproxima. Somente assim iremos dar nossa contribuição para se instale no mundo uma época de Justiça, Harmonia e Sabedoria.

Paz, muita paz......

                  VEM.



"O amor que se dá, nunca se cobra,
se é real, verdadeiro sem fronteiras,
segue  apenas o que manda o coração,
se não...não é amor,é brincadeira."

                   VEM.
           
Vanderleis Maia
Enviado por Vanderleis Maia em 11/12/2005
Código do texto: T84237
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vanderleis Maia
Imperatriz - Maranhão - Brasil
1412 textos (110805 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 04:06)
Vanderleis Maia