Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

BOAS FESTAS CRIANÇAS

Como a partir de 22/12 estarei viajando, e só voltarei no ano que vem, deixo aqui minha mensagem de final de ano, esperando que este Boas Festas Crianças, caia como uma luva para todos...
Um Feliz Natal, esperando que Papai Noel chegue para todos com o saco bem cheio, de a mor, felicidade e saúde, e que o ano de 2006 lhes seja muito, mas muito melhor que 2005.
Osculos e amplexos,
Marcial

BOAS FESTAS CRIANÇAS
Marcial Salaverry

Quando, no começo do ano, em tom de brincadeira desejava às minhas amizades UM BOM RESTINHO DE ANO, invariavelmente respondiam que o ano apenas estava começando, e costumava retrucar dizendo: Pisca-se um olho e está acabando. E foi o que aconteceu... Estes pouco mais de 330 dias escoaram-se com uma rapidez inaudita.
Tento olhar para trás para fazer um balanço, e vejo que 2 de janeiro, quando estava regressando de minha viagem ao Sul, parece que foi ontem. Foi quando procurei fazer um balanço de 2004, e fazia meus projetos para 2005.  Cá entre nós, esses planejamentos geralmente são o maior furo n’água...
Precisamos ir vivendo o dia a dia para ver o que se pode ver.  Sempre ocorrem acidentes de percurso.  Sempre surge o querido amigo Imponderável da Silva, metendo o bedelho no assunto, e modificando projetos.
Quase consegui cumprir o que havia programado para fazer neste ano.  Pelo menos algo foi feito. Consegui manter quase todas as amizades que já tinha (algumas foram chamadas para outras missões). Consegui muitas e boas amizades novas. Consegui escrever um bocado de coisas.  Consegui ficar sendo um pouco mais conhecido na Internet, graças à divulgação de meus escritos por obras e artes de algumas amizades muito especiais, que transformam textos em obras de arte, e que fazem uma divulgação fantástica através de repasses.  Agradeço de coração.
Apenas, por acidentes de percurso, não consegui editar o livro que desejava, contando minha vida na África, mas saberei usar o caminho certo para fazê-lo este ano. Aliás, ele será editado no principio do ano, pois meu Amigão deu sua inestimável ajuda, e finalmente poderei ter o famoso livro, Um Brasileiro na África. Aliás, serão dois. O outro, será uma surpresa que está sendo preparada com muito carinho.
Não gosto de citar nomes em meus agradecimentos, pois corre-se o risco de esquecer de alguém, o que sempre poderá provocar algum ressentimento.
Devemos sempre ser justos com todos aqueles que nos ajudaram, que nos prestaram colaboração durante o ano.
E foram muitas essas pessoas amigas.
Algumas mais estreitamente, outras menos, mas todas dedicando-me algo muito importante, que é o seu afeto, sua atenção, seu tempo.
Cada uma dessas pessoas sabe exatamente o grau de reconhecimento e de gratidão que lhes dedico pela colaboração inestimável que me prestaram.
Claro que sem elas pouco poderia ter feito.
E a todas em geral, e a cada uma em particular, quero oferecer um grande e carinhoso beijo no lugar mais adequado para a ocasião, ou seja, é no coração de cada uma delas, que deposito esse meu beijo de agradecimento.
Poetas que comigo duetaram, amigos e amigas que emprestaram seu talento para formatar lindamente meus escritos, amigas e amigos que através da leitura dos textos, e de palavras de apoio, conseguiram empurrar-me para a frente, não me deixando desistir da tudo.
Aliás, é por essas pessoas que ainda estou aqui na Internet, e que pretendo continuar mais algum tempo, para desespero de outras que gostariam de me ver pelas costas. Poucas, mas existem.  Mas simplesmente as ignoro.  Prefiro dedicar-lhes meu silêncio.
Prefiro escrever para as amizades. Para quem aprecia meus escritos.  A essas pessoas é que dedico meus agradecimentos, que logicamente são extensivos àqueles que não apreciam, pois sempre me estimulam a procurar sempre melhorar.
Minhas crianças queridas, não estarei conectado internauticamente no Natal e no Ano Novo.  Estarei conectado apenas espiritualmente com as pessoas queridas.  Quando vocês sentirem um abraço etéreo, saibam que sou eu, lhes desejando todas as felicidades no mundo, seja no Natal, seja no Ano Novo.
Espero que em 2006 possamos continuar com nossa amizade, com nosso carinho.
Crianças, queiram-me bem que não custa nada.
UM NATAL CHEIO DE LUZ, SEMPRE COM BENÇÃOS DO QUERIDO AMIGÃO, E QUE 2006 RESERVE A TODOS NÓS O QUE DE MELHOR MERECERMOS.
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE TODOS VOCÊS DOS AMIGOS NEYDE E MARCIAL.
Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 21/12/2005
Código do texto: T88909
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marcial Salaverry
Santos - São Paulo - Brasil, 77 anos
19856 textos (1962722 leituras)
3 áudios (855 audições)
6 e-livros (2134 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 18:31)
Marcial Salaverry