Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Feliz Natal


Eu queria te olhar no olhos e desejar não só um Feliz Natal, mas um Feliz Renascimento, queria te abraçar bem apertado e dizer nesse abraço mudo o quanto te gosto.
Eu queria num abraço silencioso te mostrar o quanto significas na minha caminhada, o quão imprescindível a tua presença tem sido na minha vida nesse tempo em que nos conhecemos.
Mas geograficamente estamos colocados em pontos muito distantes e eu não conseguiria estar com cada um que gostaria de estar, assim o meu abraço não vai passar de um abraço virtual, mas para quem aprendeu sentir aqui palavras certamente também saberá sentir com a mesma intensidade o abraço, mesmo que ele seja enviado só em pensamento. Os abraços mais sinceros que tenho recebido não são necessariamente os que fisicamente envolvem meu corpo, da mesma maneira que os abraços mais autênticos que dei não foram além de palavras carinhosas e uma enorme energia enviada em momentos de muita alegria ou emoção.
Nem sempre as palavras traduzem tudo o que vai na nossa alma...
Gestos não podem ser substituídos por palavras...gosto de tocar, sentir e passar em pequenos carinhos,  um pouco do que nem sempre sei fazer com palavras.
O que eu tenho a certeza é que nesse exato momento deixo aqui nessas linhas a minha
verdadeira emoção, traduzidas em desejos sinceros de um Natal cristão, por que esse é o Natal que eu desejo também a mim.
Sintam-se abraçados cada um com a mesma intensidade e o mesmo carinho com eu abraço um filho meu.
Feliz Natal!
 
Angélica Teresa Almstadter
Enviado por Angélica Teresa Almstadter em 23/12/2005
Código do texto: T89928

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Angélica Teresa Almstadter
Campinas - São Paulo - Brasil, 62 anos
1054 textos (55640 leituras)
25 áudios (3274 audições)
1 e-livros (247 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 21:42)
Angélica Teresa Almstadter