“Onde possam alcançar teus olhos, além ,estará os meus e, assim é seu riso, sua felicidade.”
Helisâna Rodrigues
 
Na vida terrena tudo é energia convertida em coisas boas ou ruins, ao que chamo de inclinação de caráter positivo ou negativo.
Ainda que o corpo tenha um peso enorme mediante determinadas situações, se penso na leveza, ali me encontro e, leve sou.
Agraciada com o desdobrar da alma posso caminhar por lugares diversos, não vistos tão fácil e, lindamente posso faze-los se apaixonar pela luz, beleza e comoção.
Pode-se andar comigo sabendo que nestas dimensões não existe peso ou fardo pra nos separar.
A beleza de Deus é gratificante em cada pequeno detalhe!
Desta feita não serei eu, ou você melhores ou piores; se nosso equilíbrio nos leva há um encontro em mesma faixa de elevação, indica igualdade e aprendizado.
Mentira dizer que agora, neste exato momento não desejo te abraçar, mas, a hora implica que você possui regras e, eu já há muito tempo não sou escrava de pensamentos sociais. Gosto de fugir a regra e, ser única.
Assim nasci, em pesado corpo, mas, tendo um espírito leve, livre e, com asas para voar.
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 12/08/2016
Reeditado em 12/08/2016
Código do texto: T5726051
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.