Pálida reflexão sobre a LUZ!

Uma reflexão muito pálida de minha parte, sobre LUZ!.......

Desde pequenos, a grande maioria de nos, passou pela primeira infância sob o receio ou até mesmo pavor da escuridão. E corríamos a pedir para que deixassem a luz acesa no nosso quarto. Diante da recusa de nossos pais, acontecia a solução: dormir na cama com eles. Afinal, eram nossos super heróis! Minha mãe, no meu caso, insistiu até convencer-me de que era preciso que eu buscasse na oração ao dormir, que a Luz Divina providenciasse a luminosidade necessária para garantir minha segurança. Consegui....

Desde então, nunca mais deixei de rogar por esse Farol Divino, sempre que me encontro envolvido pelas "trevas" interiores. Estou entre os "eternos pedintes" ainda com dificuldades de acender sua própria luz.

Já THOMAS ALVA EDISON, por exemplo, preocupado com essa necessidade geral, não só criou a LAMPADA ELÉTRICA, como tinha "luminosidade própria" para "dar à luz" 2.332 patentes de inúmeras invenções importantíssimas que trouxeram recursos íncriveis para "iluminar" a caminhada da Humanidade inteira.

Vai longe o tempo que o Mestre Nazareno alertou-nos ao dizer: "FAZEI BRILHAR A VOSSA LUZ!!!!!

DESEJO UM ILUMINADO FIM DE SEMANA A TODOS !!!!!!!!!!!!!!

Carlos JotaPê Figueiredo.