O poder do Agora

Há momentos e hora… E há a chegada da hora no momento certo… Hoje foi chegada a hora… A hora de alcançar a esperança que em mim sentia há algum tempo… Uma esperança “vestida” de felicidade e alegria… Chegou “vestida” de sorrisos, abraços, muitos beijos, carinhos e muita entrega… Bateu á porta do meu coração, mas foi a minha alma que lhe deu entrada e a recebeu como se de uma heroína se tratasse, e bem verdade se diga até é uma heroína, porque se a esperança não existisse, que seria da nossa fé no mundo e no futuro… Mas Deus faz tudo bem feito e criou-a, para que ela renovasse nossa fé quanta vez for necessário até acreditarmos não só com os olhos, mas também com o nosso coração!...

Minha fé é forte, mas a minha esperança, ah essa nunca acaba pois vive em mim como no coração de uma criança, segura, forte e firme, por isso eu aguardo-a sempre com um sorriso no rosto e uma serenidade no coração, e eis que a Mão de Deus nunca falha… Pode tardar, mas quando a hora chega é o poder do Agora que funciona…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 10/11/2017
Código do texto: T6168331
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.