Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

AÍ OH!

AÍ OH!

Sorria! Você está sendo filmado!
Nós vivemos iludidos com tanta coisa, porque não mais uma? Penso que é positivo acreditar que está sendo filmado, daí entra em cena o outro, o mocinho, aquele que faz tudo certo, aparenta ser o cara mais incrível. Se estou sendo filmado não posso dar bandeira, serei fiel a minha companheira, imaginem se ela ver a fita e me flagrar fitando uma mina? Entre tantas outras coisas, certamente me portarei como um bom sujeito, não quero que meus amigos descubram meus defeitos.

“Nada é impossível”
Não há dúvida que para tudo existe solução, é verdade que um ou outro caso pode ser um pouco mais complicado, levar um tempo maior para se resolver. A certeza é que você provoca situações favoráveis e desfavoráveis, logo, só você poderá resolver e voltar a viver em harmonia. A paz, a felicidade, o amor, etc., existe e é personalizado, cada um, a seu modo, goza dessas maravilhas, é claro que precisa merecer para receber créditos e usufruir disso tudo.

“Basta querer”
Queira ser feliz, queira amar, queira viver em paz, queira, queira, queira...
É querendo a felicidade alheia que seu estoque de felicidade cresce. Ignore essas teorias que estoque é inviável, tem altos custos e outras balelas. Faça com que seu estoque de felicidade cresça, não deixando qualquer espaço para tristeza, revolta, mágoa e outros fatores negativos.
Também é amando aos outros que você será amado. Amor não é ímpar, quem ama verdadeiramente é amado não por recompensa, sim por completar o real sentido do amor, que tem dois sentidos, que é fraterno, bondoso, leal, sincero, puro, sublime..
Se você é feliz e ama, a paz estará com você.

vladis.fernan@globo.com
Vladis
Enviado por Vladis em 17/01/2006
Código do texto: T100207
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Vladis
Matão - São Paulo - Brasil, 58 anos
143 textos (61943 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 08:29)
Vladis