AUSENTE DA NET POR TEMPO INDETERMINADO

Queridos amigos,

Estou com alguns problemas de saude, devido a anos de posturas incorrectas que nesta altura segundo os últimos exames radiológicos que fiz á coluna vertebral, resultaram em alterações degenerativas médio-dorsais, que me causam dores a nível dos músculos e tendões do pescoço e nuca.

Para atenuar as mesmas, ando a fazer fisioterapia e a tomar anti-inflamatórios, mas quando passar o efeito, os problemas continuaram a acentuar-se a não ser que eu perca peso e corrija as más posturas e hábitos sedentários.

Por isso está na altura de me valorizar e amar-me a mim própria e para isso vou deixar de entrar no messenger e reduzir ao mínimo o tempo que passo no computador e conectada á Internet.

Apenas virei ver os emails e mensagens e responder aos de carácter pessoal urgente.

Espero compreendam e pensem apenas que fui de férias prolongadas e no fim do verão ver-nos-emos de novo por aqui.

No entanto se alguém quiser falar comigo no messenger ou no skype, poderei vir de preferencia com hora marcada para não me cansar muito.

Por último peço para não me repassarem mensagens para não encher a minha caixa de correio.

Abraços e beijos com carinho a todos vós.

Arlete Piedade

visitem o meu site pessoal:

http://www.mundopoeta.net/fadadasletras