obrigada, MEUS AMIGOS...

Culpa dos meus pais que diziam que eu escrevia "direitinho". Pior foi que eu acreditei. Daí então, não lembro exatamente como, vim parar escrevendo aqui, em nosso  Recanto. Talvez navegando, coisa que faço muito raramente.

Sei dizer que estava num momento meio nebuloso da vida e, como sempre gostei de escrever, acabei entrando para o site. Achei que jamais chegaria aos 100 textos. Mas hoje, especialmente no Dia do Escritor, cheguei aos 700.
 
O melhor nisso tudo, é ter encontrado pessoas maravilhosas como vocês, meus leitores, que sempre comentam com carinho e incentivo (mesmo quando publico alguns que sei, não são grandes coisas).

Por isso, além de parabenizá-los pelo DIA DO ESCRITOR, quero agradecer de coração o carinho de todos que sempre me visitam. Sabe, isso é tão importante. Quem não gosta de ser comentado, incentivado e elogiado? Acho que todos nós gostamos.

Nunca acreditei em amizades virtuais, mas tenho feito amigos maravilhosos aqui. Acontece que não somos virtuais, somos reais. Pessoas com sentimentos, choros, risos, defeitos, qualidades... Alguns aqui são como se eu visse todos os dias, pois passei a admirar e dar carinho como se estivessem perto de mim. Na verdade estão, pois já estão guardados em meu coração.

Um beijo em todos.

MUITO OBRIGADA.

Taci.