Boa noite 28-07-2008

Boa noite.

Em nosso calendário finito, em nossa vida infinita.

E se for para ser infinita que seja essa noite maravilhosa que se aproxima, esse momento único, mágico e reflexivo.

Reflexivo!

Como devem ser todos os momentos em nossas vidas, nossas escolhas, decisões, pensamentos, atitudes.... ações!

E todos eles nos levam num veredito fiel e eterno...

Livre-arbitrio todos temos, mas não o sabemos!

Mais uma noite para chegar em casa, sentir a brisa na janela do carro ou do ônibus de maneira diferente, fechar os olhos <dirigindo não viu gentem, pelo amor de Deus!!!!! rsrsrs >>>, ouvir essa música suave e deixar-se levar e elevar os pensamentos. E assim orando agradecendo.

AGRADECER

Por mais um dia, pelo sol, pelas flores, pela chuva, pela lágrima pelo sorriso... pelo alivio, pela dor.... por tudo que vem do cara lá de cima. E agradecendo vamos percebendo o que temos, o quanto ganhamos, o quanto temos e tampouco merecemos.

MERECER!

Um dia quente, um verão ensolarado, um dia frio com um chocolate quente, pouca roupa, muita coberta um meia fina e um outro pé que agasalhe o nosso. Um lar, um teto, uma familia... nossa familia, nossos filhos , nossas escolhas...

Nosso dia a dia!

Eu daqui...

Desejo a você ai...

Uma ótima, inesquecível e maravilhosa noite.

Simplesmente porque você merece!

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 28/07/2008
Código do texto: T1101579
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.