Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

MENSAGEM DE SOLIDARIEDADE

 ADILIA FELIZ  COM TUA CHEGADA ANTES DA NOSSA, FELIZ ANO NOVO MINHA AMADA , FELIZ POR VC, FELIZ POR ESSA LINDA MENSAGEM, AFINAL,,,, SUPER FELIZ POR VC EXISTIR NESSE IMENSO UNIVERSO.
> COM TODO MEU CARINHO E AMOR
> ZELISA CAMARGO
> E A TODOS DO AMARESIA ... VAMOS SER FELIZ E NOS PERMITIRMOS A ESSA FELICIDADE DE VIVER O MOMENTO PRESENTE , INTENSAMENTE E DEIXAR DE NOS LASTIMAR.
> O MUNDO CARECE DE AJUDA, NÃO NEGO, MAS CONTRA A LEI DA NATUREZA, NEM DEUS PODE AJUDAR.
> EIS A ERA DE AQUARIUS CHEGANDO FORTE, LIMPANDO O PLANETA, DOLORIDO PARA QUEM FICA, FELIZES OS QUE SE PARTEM, MAS NÃO DEIXA DE SER DOLORIDO VER AS CRIANÇAS SEM FAMÍLIA, LARES DESFEITOS, MISÉRIA AFLORANDO E AINDA O PESSOAL DIGLADIADO, DETONANDO UNS AOS OUTROS , GUERREANDO CADA DIA MAIS, NADA DISSO É NECESSÁRIO, BASTA UM VENTO FORTE, UMA ÁGUA MAIS SUAVE E AMENA PARA DESTRUIR TODO O PLANETA, ISSO É AMOR, O AMOR TAMBÉM BATE PARA QUE A HUMANIDADE APRENDA A VALORIZAR O QUE A EXISTÊNCIA LHE DEU DE PRESENTE E ELE NÃO SOUBE PRESERVAR.
> SÓ TENHO A CALAR NESSE MOMENTO, POIS A MINHA MANEIRA DE VER, SENTIR DIFERE DOS NORMAIS E TUDO QUE NOS ACONTECE  NÃO É POR ACASO E NECESSÁRIO SE FAZ.
> É O VELHO DANDO LUGAR AO NOVO, É A MUDA DE ROUPAGENS DOS QUE NÃO SE PERMITIRAM O ACORDAR PARA A REALIDADE DA VIDA, DA EXISTÊNCIA , DE SI MESMO. E EM QUIETUDE ME SILENCIO NESSE MOMENTO PELAS CRIANÇAS QUE POUCA CAPACIDADE TERÃO DE SOBREVIVÊNCIA. CRIANÇAS QUE SÃO AS NOSSAS ESPERANÇAS DE UM MUNDO MELHOR, MAS SEMPRE NÃO IMPOSSÍVEL E TUDO PASSA ATÉ QUE O EQUILÍBRIO CHEGUE.
> VAMOS ELEVAR NOSSO PENSAMENTO DE AMOR A TODOS QUE DELE NECESSITEM NESSE MOMENTO DIANTE AS DORES INCONTIDAS, DA FOME, DA SEDE, DA MISÉRIA, VAMOS AJUDAR QUEM PODE AJUDAR, ABRAM SUAS MÃOS , POIS DE MIGALHAS E MIGALHAS SE MATAM MUITA FOME DE CRIANÇAS QUE NADA TEM COM QUE  SOBREVIVEREM NESSE MOMENTO. É CHEGADA A HORA DO COMPARTILHAR E IREMOS APRENDER ASSIM.... COM DORES, POIS O AMOR NÃO CONSEGUIU ENSINARMOS, NADA AL[EM DO AMOR E DO COMPARTILHAR.
QUE NESSE MOMENTO QUE O MUNDO LAMENTA E CHORA, NOSSAS MÃOS SE ESTENDAM EM COMPAIXÃO E SOLIDARIEDADE A TODOS QUE NECESSITAM DE UM CALOR HUMANO, DE UM COPO D'AGUA E DE TODA LEI DE SOBREVIVENCIA.
QUE OS GOVERNOS ESQUECAM AS GUERRAS E AJUDEM A TODOS, POIS  SOMENTE ASSIM CONSEGUIREMOE ELEVAR NOVAMENTE ESSE PLANETA TÃO CARENTE DE AMOR E SOLIDARIEDADE.
ZEL
Enviado por ZEL em 05/01/2005
Código do texto: T1170
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ZEL
Aparecida de Goiânia - Goiás - Brasil, 69 anos
311 textos (33908 leituras)
8 e-livros (802 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 29/09/16 00:19)
ZEL