Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Eu falhei...

Eu quero e preciso aprender, busco no silencio da noite a sabedoria que encontro escondida na natureza, quando tudo fica calmo e vazio a noite.
Entrego-me a verdade no meio de tantas mentiras e acabo desacreditando de minha própria sapiência, quando esqueço das escrituras em que um dia eu aprendi a ser forte.
Me fiz superior com tudo. E com tamanha capacidade, deixei me levar a busca de mais e acabei ficando com menos...
Busquei certas verdades e me tornei estúpido, ceguei minha inteligência me distraindo e me afastando do óbvio, aos poucos deixei de viver, estou caído e quase sem forças, ainda desafio a morte, porque nela certamente encontrarei a resposta do que existe do outro lado da vida.
Neste gemido constante, e nesta vontade louca que tenho de aprender e me corrigir, tenho sonhado aprendendo a viver na certeza do que o hoje é sempre mais valioso, o amanhã sabe lá o que será.
Hoje cuido muito mais dos meus lábios e já não quero ser tão correto, tenho que  aceitar certas regras e me alimentar do entendimento que os outros me ensinarem.   Pois tentei mudar e falhei...
NadaHaver
Enviado por NadaHaver em 28/03/2006
Reeditado em 30/03/2006
Código do texto: T130037

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
NadaHaver
Itapecerica da Serra - São Paulo - Brasil, 44 anos
47 textos (2134 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 09:31)
NadaHaver