Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Concurso tema "Mãe"


Recebi esse regulamento de concurso,que passo a divulgar...Imagino a grande quantidade de poesias que lá chegarão,pois falar de "Mãe" é algo muito especial...


Poetas"   Ver detalhes do contato
Para: "Clevane Pessoa"
Assunto: Re: Concurso Literario


Caro Poeta,
 
O tema da ciranda eh "Mãe"
Texto do regulamento do concurso "Ciranda das Mães".
 
Concurso Literário "Ciranda das Mães"
 
Até 31/05, os poemas postados na Categoria "Ciranda das Mães" estarão automaticamente inscritos no Concurso Literário promovido por este site.
O objetivo do concurso é o estímulo à produção poética e a valorização dos poetas, como agentes sociais que precisam de vez e voz para veicularem seus pensamentos e emoções.
A "Ciranda das mães" é o primeiro desafio poético da SPA/SC proposto ao público em geral, destinado à instigação das criatividades dormentes. Periodicamente, virão outros neste site.

As poesias concorrentes, em verso ou prosa, deverão discorrer sobre o tema: "Mãe". A forma é livre.
Podem participar, qualquer internauta interessado que esteja cadastrado no site. O acesso para postagem será através da página: www.poetasadvogados.com.br através do link: "sua conta"/publicar, mediante a escolha da categoria "Ciranda das Mães".
Serão observados: a criatividade, inovação na abordagem do tema, articulação nas figuras de linguagem.
Serão premiados os três primeiros colocados com um certificado de honra e mérito, expedido pela Sociedade dos Poetas Advogados de Santa Catarina. O texto vencedor terá espaço na "home" do site por um mês; e, se for do interesse de seu autor vencedor, serão juntamente divulgados seus contatos pesssoais, seu site individual e obras eventualmente publicadas.
Serão desclassificados: os textos que não abordem o tema proposto; os que expressem qualquer forma de discriminação ou ofensa e: os autores que integram a Diretoria Executiva da SPA/SC, poderão postar suas criações nessa sessão, porém, NÃO ESTARÃO CONCORRENDO à premiação.
Julgamento: Duas fases: 1ª fase de 1ºa 7/06/06 votação através do site; será facultado o voto a todos os cadastrados no site, participantes ou não do concurso, cujo resultado terá o peso de 2 (dois) votos. 2ª fase: a banca julgadora será composta pelos 5 membros da Diretoria Executiva da SPA/SC que se reunirá após 7 de junho p.f. para tal fim.

A SPA/SC agradece à participante do site: Poetisa Fernanda Queiroz, que contribuiu com a sugestão da realização desse concurso "Ciranda das Mães". E assim, escrevemos a várias mãos, mais uma página da memória de nossa "Guria da Poesia" que vai se consubstanciando como um patrimônio de todos, dando os passos na direção de nosso sonho de um dia ser reconhecida como um patrimônio da humanidade, quando subirão juntamente ao pódium todos os poetas que compuseram suas letras ao longo da estrada.

Abraços poéticos, a todos os amantes da poesia!

Ilha da Magia e da Guria da Poesia, 10 de maio de 2006.
Silmara Pezzoni Annunciato,
Pres. da SPA/SC

 
 
 
 
Atenciosamente,
Marco Aurelio
WebMaster www.poetasadvogados.com.br
Equipe Iatenarede.com
----- Original Message -----
From: Clevane Pessoa
To: Poeta
Sent: Wednesday, May 10, 2006 6:19 PM
Subject: Re: Concurso Literario
clevane pessoa de araújo lopes
Enviado por clevane pessoa de araújo lopes em 11/05/2006
Código do texto: T154157

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autor e o link para o site "www.sitedoautor.net(Clevane pessoa de araújo lopes;(www.clevanepessoa.net/blog.php)). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
clevane pessoa de araújo lopes
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 69 anos
555 textos (176717 leituras)
21 e-livros (13423 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 06/12/16 16:28)
clevane pessoa de araújo lopes