Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Anos 80, a liberdade celebrada.

Após as mordaças,algemas e todo o terror da ditadura dos Anos 60 e as seqüelas mais recentes,nos setenta,o pessoal dos Oitenta celebrou a luiberdade.

A Banda Tancredo Não Morreu(óbvia homenagem a Tancredo Neves,político das "Diretas Já",infelizmente morto antes de assumir a presidência da "República"brasileira)organizou um repertório muito especial do Rock dessa década e estará amanhã,Primeiro de Junho(*),dando o seu recado...
Quem estiver na capital mineira ou aqui morar,vá conhecer.Vale a pena...





Componentes: vocalista e guitarrista Nando Araújo,à sua frente,Daniel Mariano(também guitarra e vocal),depois Fernando Kim,com o som de sua bateria e,à frente Alessandro (Allez Pessoa),contrabaixista.








A Banda Tancredo Não Morreu,estará se apresentando dia 01/06/2006,com seu já famoso Rock em revival dos Anos 80,no bar Pau & Pedra"(Bairro Funcionários),agradável local,de freqüência interessante..
A festa com a presença das DJs Nudja e Slut.

A banda,cujo nome,obviamente,homenageia o político mineiro,possui já um público definido,mas está sempre recebendo novos fãs,do gênero propriamente dito e de seu som.
Publicado por clevane pessoa de araújo

clevane pessoa de araújo lopes
Enviado por clevane pessoa de araújo lopes em 31/05/2006
Reeditado em 01/06/2006
Código do texto: T166589

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (autor e o link para o site "www.sitedoautor.net(Clevane pessoa de araújo lopes;(www.clevanepessoa.net/blog.php)). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
clevane pessoa de araújo lopes
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 69 anos
555 textos (176750 leituras)
21 e-livros (13424 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 11:21)
clevane pessoa de araújo lopes