Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

"Stand by..."

Há várias formas de encararmos a vida, várias formas de lidar, várias formas de dar a volta por cima e várias formas de tentar justificar as coisas, mas não há porque pensar nessas coisas todas, nem há porque se lamentar e muito menos porque se fazer de vítima, afinal, o que é pra ser ... É... e o que não é pra ser ... NÃO É... e ponto final.

O x da questão é não tentar entender, não ficar procurando respostas para tantas perguntas, porque naturalmente os mistérios se desvendam, com o tempo, com as experiências ou com o nosso esforço e não simplesmente com a nossa insistência.

Se algo não deu certo, se infelizmente não foi dessa vez, se disseram que você era "BOM", mas você não foi o escolhido, não desanime... ou desanime por alguns instantes, mas levante-se, porque se deu errado... é justamente porque não era para dar certo!

Se uma porta se fechou, acalme-se, muitas outras se abrirão.

Sei que não é fácil esperar por isso ou por aquilo, esperar pela oportunidade, pela sorte, pelo amor, pelas pessoas, pela recompensa, pelo reconhecimento, pelo perdão, pela correspondência, pelo aumento de salário, pelo sorriso, pelo olhar, pelo resultado, pelo final do filme, pelo lançamento... a espera realmente não é fácil!

É essencial termos paciência, acima de tudo com nós mesmos, mas não se acomode em "stand by", afinal a vida é curta e se o que você espera não vier até você, contrua oportunidades!
Lilian Roque de Oliveira
Enviado por Lilian Roque de Oliveira em 28/06/2006
Reeditado em 04/07/2006
Código do texto: T183797
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Lilian Roque de Oliveira
São Paulo - São Paulo - Brasil, 32 anos
170 textos (24273 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 05:26)
Lilian Roque de Oliveira