Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O amor verdadeiro

O verdadeiro amor é a busca constante de muitos. É um sentimento almejado e desejado, o sonho de todo apaixonado, do homem que olha as estralas, sonhando com a mulher ideal, a mocinha que desde menina imagina o seu príncipe encantado.

E hoje em dia, será que é esse amor que observamos pelas ruas e esquinas de nosso Pais? Qual é a cara do amor que você sempre sonhou? Esse amor cheio de vícios, drogas, prostituição, mentiras, ciúmes, falsidade? Ou um amor puro, conservador,  fraterno, cheio de paz?
 
Não destrua seus sonhos e nem deixe que outros destruam, pois é um mundo de felicidade que carregas consigo desde criança, e este seu sonho é a esperança de estarmos em um mundo melhor, de uma sociedade cívica e fraterna. Onde não haja receios, rancor, ódio e opressão.

Esse sim é o amor que Jesus Cristo pregou, a exemplo deste amor foi que ele por nos se entregou para ser crucificado na cruz. Se Jesus que era homem como nos, chorava, sorria, sentia dor, foi capaz de se sacrificar por nossos pecados. Porque nos não somos capazes de nos sacrificar um pouco que seja por nossos semelhantes.

Isso só depende de você, e do estilo do seu sonho, se tu és aquele que espera por um mundo repleto de paz. Ou se não faz diferença, pois gosta do mundo assim como esta.

Lutamos por esse mundo amoroso e florido que buscamos sem nunca desistirmos, encarando e ultrapassando todas as barreiras que a vida nos impõe, desde o primeiro ate o último suspiro de nossa existência.

Só assim que conquistaremos de uma vez por todas uma repleta felicidade, a felicidade que transforma um rosto cheio de dor em um belo sorriso, Pões só saberão o que é realmente viver a vida, aqueles que descobrirem o “verdadeiro amor”.
Sid Conceição
Enviado por Sid Conceição em 17/07/2006
Reeditado em 17/07/2006
Código do texto: T195931

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Sid Conceição
Paraguai, 36 anos
56 textos (3599 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 11/12/16 04:22)
Sid Conceição