Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

rompendo as barreiras

É vital que a nossa equipe nossa empresa seja focalizada em uma direção, você nunca vê um bom time de futebol correr em 11 direções diferentes.  para ser eficiente, um time deve se movimentar de forma coordenada.
E com as nossas empresas não é diferente quanto maior visão comum, propósito compartilhado, compreensão conjunta e união, mais provavelmente faremos os gols e ganharemos os jogos, só com a união de todos os colaboradores conseguiremos superar as metas de nossas empresas e ter o sucesso como nosso companheiro diário.
Portanto não devemos dar aos nossos concorrentes nenhuma oportunidade de invadir o nosso espaço e causar qualquer destruição em nossa equipe.
Como gestores,lideres devemos sempre buscar  a união entre todos os jogadores de nossa equipe com o objetivo de sermos como uma flecha  que tenha a força de penetrar no mercado eliminando todos os espaços e brecas deixados pela concorrência.
Já dizia a Bíblia o livro de negócios mais antigo já escrito, uma casa dividida contra si mesma não pode permanecer. Os corações, vontades e energia dos jogadores da nossa equipe devem ser firmes com propósitos e direção em comum.
fabiano da cunha
Enviado por fabiano da cunha em 27/07/2006
Reeditado em 12/08/2006
Código do texto: T203079
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
fabiano da cunha
Volta Redonda - Rio de Janeiro - Brasil, 41 anos
101 textos (24020 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 04:27)
fabiano da cunha