Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Som.
www.nossosite2.biz/GREGORIAN_CHANTS/tearsinheaven.mid

***

Meus amigos,

Desculpem, mas não posso me calar diante da falta de respeito de muitos que aqui estão. 

Porque a felicidade de alguns incomoda tanto?

Recebo diariamente e-mails de casais amigos que aqui se uniram, relatando que há "pessoas" que estão sempre tentando atravessar o caminho desses casais, por pura maldade, pura inveja.

Por mais que se tente isolar causa problemas, a insegurança acaba aparecendo, muitos não estão na mesma cidade, no  mesmo estado, ou no mesmo pais, e essa distancia aliada aos "ataques" acaba por interferir nos relacionamentos, causando inseguranças e consequentemente rusgas entre os casais.

Penso eu que este "Nosso Recanto" poderia ser muito melhor se houvesse mais amizade, mais respeito de uns para com os outros.

Não entendo pessoas que se dizem poetas, que dizem amar o belo não terem sentimentos, nem respeito por nada nem por ninguém, e maldosamente agem sem o menor escrúpulo, por pura maldade.

Amor não se compra não se impõe, ou ele existe ou não.

***

Observação : Não falo por mim, eu e o Calaf estamos muito bem obrigada, mas me dói saber que pessoas que gosto e respeito estão passando por esse tipo de problema, e passam por pura maldade de terceiros que não respeitam sentimentos, e insistem em prejudicar gratuitamente aquem não lhes faz mal algum.

E para você que está sendo algoz, não se esqueça que aqui se faz aqui se paga, ninguém constrói a felicidade tendo como base a infelicidade dos outros, há a lei do retorno, e ela funciona, pense nisso!!!!

***

ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo o que sinto, como sinto quando sinto.
Longe, muito longe de ser uma poetisa, sou apenas alguém que sente!

***

Beijos

***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 06/09/2006
Código do texto: T234014

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Dama De Negro
São Paulo - São Paulo - Brasil
1890 textos (146139 leituras)
2 e-livros (329 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 10:44)
Dama De Negro