Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

E a rotina continua...

1. VOCÊ É ÚTIL AO MUNDO
    O trabalho é uma forma de podermos assegurar a nossa vida. É também a maneira de contribuirmos para o desenvolvimento do mundo. Além disso, é o espaço para podermos expressar a nossa capacidade e habilidades. Por mais simples que o seu trabalho possa parecer faz parte de uma grande engrenagem. Pode-se afirmar que o trabalho é a maneira que Deus deu ao homem para ser feliz. É feliz aquele que se sente útil.
    Quem trabalha visando apenas o dinheiro, não obterá nem sequer a metade da alegria que a vida pode lhe proporcionar. O mundo espera e necessita a sua contribuição.

2. "CADA UM TEM O QUE MERECE",
diz o ditado, portanto a sua dedicação sincera o levará ao justo reconhecimento. Esperar uma remuneração maior e desejar ser promovido são aspirações sadias. Mas quem promove? Além do chefe, acima de todos existe Deus: "O GRANDE GERENTE". Há pessoas que se julgam não reconhecidas e nem recompensadas em seu esforço e dedicação. Perseverando e dando o máximo de si, indo além do que é determinado, poderão ser agraciadas com melhores oportunidades.

3. GRATIDÃO À DEDICAÇÃO
    Imagine quantas pessoas lhe beneficiam em seu dia a dia. Olhe ao seu redor.
    Observe a luz, a água, o transporte, a roupa que você veste, a comida, os objetos que são suas ferramentas. Tudo é o resultado do trabalho de muitas pessoas. Todos dependemos uns dos outros.
    Mesmo trabalhando sozinho ou em situações adversas realize tudo com satisfação e gratidão.
Lembre-se: o que você realiza beneficia muitas pessoas.

4. CRESÇA NO SEU TRABALHO
    Conscientes de nossa tarefa demonstramos amor ao trabalho e ele se desenvolve de acordo com a nossa capacidade e responsabilidade.
    ...E a rotina continua...
Triim!!!!
Levanta!
Acorda!
Tá na hora!
Todo dia é a mesma situação...
Será que assim dá para crescer?
    Não se acomode. Seja criativo! Trace sempre novos objetivos. Tudo poderá mudar de acordo com o seu sentimento e dedicação.
fabiano da cunha
Enviado por fabiano da cunha em 18/09/2006
Código do texto: T243090
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
fabiano da cunha
Volta Redonda - Rio de Janeiro - Brasil, 41 anos
101 textos (24020 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 02:15)
fabiano da cunha