Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SABE POR QUE ESCREVO À VOCÊ?

Um minuto da sua atenção. Deixe-me dizer á você porque escrevo e envio tantos e-mail. Alguns parecem ser tão bobinhos, insignificantes, outros mais complexos ou bem elaborados, mas todos cheios de carinho e amor.

você já experimentou a dor da solidão? Ainda não? Então você não dá muito valor para o que as pessoas escrevem à você. Agora se você já experimentou a dor da solidão sabe o quanto é gostoso receber um e-mail de uma pessoa que talvez nem conhecemos, mas que tocou o nosso coração.

Já experimentei a terrível dor de ser traído por uma pessoa que eu tinha como um grande amigo. Outro, depois de uma amizade de anos, simplesmente sumiu e não deu mais notícias. Sei que AMIGOS SÃO PÁSSAROS QUE VOAM, mas Amigos(as) verdadeiros, mesmo tendo voado para lugares distantes, continuam lembrando da gente nem que seja por um simples e aparentemente insignificante e-mail.

Hoje recebi uma mensagem de uma pessoa que nunca vi pessoalmente. É amiga virtual, mas que sabe perfeitamente que para amar não existem barreiras. O Amor, a Amizade, o querer bem ultrapassam qualquer barreira, pois são eternos, habitam em tudo e em todos, mas nem todos conseguem viver e entender esse mistério.

A mensagem recebida de uma grande AMIGA, me motivou a escrever isso, dando-me conta que a felicidade está dentro da gente, mas o simples fato de mandar um e-mail pode tocar profundamente uma pessoa.

Recebemos tantas mensagens em nossa caixa eletrônica que nem queremos saber quem escreve. Talvez essa pessoa está buscando ser um anjo na sua vida. Lembra daquela oração que você fez entre lágrimas e soluços pedindo à Deus que não abandonasse você? Ela se realizou e você nem se deu conta disso. Aquele anjo, aquele ombro amigo, aquele rosto alegre, aquele coração aberto pode ter sido deletado hoje da sua caixa de mensagens.

Pessoas são presentes. Temos que merecer e saber abrir esses presentes. Quanto mais rompermos com o envelope, mais beleza veremos em seu interior. Quando os dois corações se encontrarem, aí sim, haverá uma Amizade que nada romperá.

As pessoas são luz para sua vida. A cada dia dou-me conta disso. Elas são fachos eternos que não se apagam. Cada uma quer dar à você um copo da água da vida, um copo de alegria, de esperança, de paz, de felicidade, de estar ao seu lado. Aceite!

Se hoje te escrevo é porque um dia você tocou o meu coração e saiba que mesmo que eu não tenha  nenhuma pessoa que queira saber de mim, mesmo assim, vou continuar enviando mensagens, pois sei que posso ajudar alguém em algum lugar, em algum momento da vida. Vou continuar escrevendo, em algum lugar, em qualquer hora alguém vai ler e sentir-se melhor em saber que tem alguém por ela. Você talvez não sinto isso hoje por estar rodeado de pessoas Amigas.

Hoje escreva para você. Podes até deletar o meu endereço de e-mail e esta mensagem sem ler, mas não poderás deletar teu nome do meu coração.

Abraços Fraternos
Hermes José Novakoski
Enviado por Hermes José Novakoski em 14/06/2005
Reeditado em 12/08/2005
Código do texto: T24570
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Hermes José Novakoski
Marituba - Pará - Brasil, 35 anos
477 textos (375312 leituras)
1 áudios (83 audições)
2 e-livros (440 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 20:26)
Hermes José Novakoski