Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SOFRER ATÉ QUANDO?


Já faz alguns dias que venho pensando no que esta acontecendo.
Guerras em toda a parte, inclusive nas famílias, pois nunca se ouviu falar tanto de casos em que pais matam filhos e filhos matam os pais. A família não é mais lugar de segurança, paz e amor, como deveria ser.
As ruas a cada dia que passa estão mais perigosas, a pessoa sai de casa pela manhã e não sabe se volta. Esposa e filhos despedessem do marido e pai e muitas vezes a sensação é de que pode ser a ultima vez.
A insegurança é total em todas as áreas, inclusive profissional, hoje quando escrevo esta reflexão fico sabendo através do noticiário que os sindicatos e centrais sindicais estão alarmadas, pois aproximadamente 2.000.000 (dois milhões) de pessoas estão desempregadas em São Paulo, cerca de 20% da população. Na sua grande maioria pais de família.
Outra questão alarmante é que tudo isto já foi alertado por Jesus, no Evangelho de Marcos capítulo 13, de que seriam o sinal do fim dos tempos.
Mas o que me levou, principalmente a refletir em tudo isso foi ver que as pessoas, mesmo com a situação alarmante e desanimadora como está, continuam materialistas e distanciando-se mais e mais de Jesus, achando que basta o seu esforço pessoal para resolver toda a situação. Mesmo as pessoas agindo assim, vemos que nada tem mudado e a situação tem se agravado mais e mais.
Você pode estar pensando: "Mas não está escrito?" Eu lhe respondo: "Sim."
Mas o Senhor deixou-nos promessas de vitória e benção se só o obedecermos.
Promessas estas que são para os que o aceitam e demonstram esta aceitação em obediência.
Saiba que Deus quer te dar algo que este mundo não pode, paz, mas não a paz da ausência de guerra e conflitos, mas a paz interior que nos leva a vencer as situações, sabendo que o melhor já nos foi dado.
Se você quizer uma melhor orientação, entre em contato comigo.
Jesus, que te conhece, te ama e eu, que talvez ainda não te conheça, te amo também.

BISPO  LUIZ TOLEDO
www.irap.com.br

Elizete Nascimento
Enviado por Elizete Nascimento em 23/10/2006
Reeditado em 22/01/2012
Código do texto: T271761

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Elizete Nascimento www.elizetenascimento.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Elizete Nascimento
São Paulo - São Paulo - Brasil
102 textos (23913 leituras)
6 áudios (497 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 09/12/16 05:53)
Elizete Nascimento

Site do Escritor