CapaCadastroTextosÁudiosAutoresMuralEscrivaninhaAjuda



Texto

MENSAGENS DE AMOR AO PRÓXIMO


AMIGOS E LEITORES QUERIDOS, VAMOS NOS DOAR UM POUQUINHO? COM PALAVRAS AMIGAS, SOLIDÁRIAS E ESPERANÇOSAS, PODEMOS FAZER COM QUE AS VÍTIMAS DO CÂNCER POSSAM SORRIR...

"O Hospital Mário Penna em Belo Horizonte , que cuida de doentes de câncer, lançou um projeto que se chama "DOE PALAVRAS". Fácil, rápido e todos podem doar um pouquinho.
www.doepalavras.com.br/, escreve uma mensagem de otimismo, curta (como twitter) e ela aparece no telão para os pacientes que estão fazendo o tratamento , na sala de quimioterapia.
Não é incrível? Podemos ajudar milhões de pessoas enquanto elas passam pelo tratamento com nossas mensagens, essa ajuda acontece de muitas formas: apoio, reconforto, distração (ocupam o tempo que ali passam recebendo a quimio), reprogramação mental, otimismo, e muitas outras, algumas bem subliminar, mas muito efetiva. Dizem que é linda a reação de esperança e a fé dos pacientes.
Participem, não apenas hoje mas, todos os dias. Deem um pouquinho das suas palavras e de seus pensamentos. Nos custa quase nada (só um pouco de tempo) e pode realmente trazer grandes benefícios aos que sofrem dessa doença que tem tratamento de efeitos colaterais terríveis, e podem ou não promover a cura. Porém apoio e mensagens de otimismo são um tratamento delicioso sem efeitos colaterais negativos e ajudam muito na cura e/ou no processo de apoio , é uma carícia positiva.
Então? Não economizem palavras: use-as nesse projeto maravilhoso."

RECEBI E REPASSO COM MUITO CARINHO...
MUITO OBRIGADA PELA LEITURA, E CONTO COM AS PALAVRAS DE TODOS!

 FÁTIMA ABREU

Ler mais: http://www.luso-poemas.net/modules/news/article.php?storyid=176855#ixzz1EuvD9sK2
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives
Fátima Abreu
Enviado por Fátima Abreu em 23/02/2011
Código do texto: T2810722
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite Fátima Abreu, Maricá, Rio de Janeiro). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre a autora
Fátima Abreu
Maricá - Rio de Janeiro - Brasil
1279 textos (87667 leituras)
4 e-livros (167 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/04/14 18:15)