Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

HIPOCRISIA E FINADOS

 Dia dois de novembro paramos para reverenciarmos aqueles que partiram para outro plano. Talvez nos encontraremos em algum lugar, ou talvez nunca mais isso seja possível, tudo dependerá dos desígnios de Deus!
 Nesse dia dois, os cemitérios ficam lotados! Lá no campo santo vai muita gente que soube amar e respeitar aqueles que lá estão quando conviviam nesse plano terreno, mas também os cemitérios enchem-se de hipócritas, gente que só fez maldade para o "ente querido". Pais que espancaram filhos, irmãos que puxaram o tapete de seus consangüineos, mulher que "chifrou" o marido e vice-versa, filhos que judiaram de pais e todo tipo de hipócrita! É um verdadeiro "congresso"! Eu não quero ser radical, mas será que estamos amando nossos pais como eles merecem? Será que estamos respeitando nossas esposas e nossos maridos em vida? Será que realmente preocupamos com nossos filhos? Será que partilhamos nossa vida com nossos irmãos? Quem faz isso, parabéns, é digno de ir até o cemitério e revenreciar seus mortos! Caso contrário, deixe de hipocrisia, seja sincero ou sincera e comece uma nova vida e um novo jeito de ser com aqueles que estão vivos para que não cometa as mesmas injustiças que cometeu com aqueles que já se foram! Não precisa ser Santo, mas seja honesto consigo mesmo! Você ainda pode mudar a sua vida! Reflita e pense!  Hipocrisia é muito feio e causa mais remorsos!
Telêmaco Marrace de Oliveira
Enviado por Telêmaco Marrace de Oliveira em 04/11/2006
Código do texto: T282060
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Telêmaco Marrace de Oliveira
Blumenau - Santa Catarina - Brasil, 44 anos
259 textos (58288 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 14:23)
Telêmaco Marrace de Oliveira