Hoje, Aqui e Agora

Algumas vezes ficamos a nos questionar o porque dessa ou daquela situação... ficamos olhando no horizonte, com o olhar perdido. Com uma pequena angustia no peito, com uma saudade de não sabe-se o que ou de não sabe-se quem.. Porque ?

Porque algumas vezes esquecemos que a vida é única, que o momento é único que as horas, os dias, os meses ou os anos não retornam para vivê-los de uma outra forma.

Para isso temos o HOJE, o AQUI e o AGORA.

Vamos aproveitar da melhor e mais simples maneira. Porque será que temos a mania de complicar, de dificultar de não esperar o fácil , de não acreditar que seja realmente simples ? Quantas vezes eu ouço as pessoas ao meu lado em dias de sol ou não . Acordarem bem e dizem " sem motivos aparentes" e logo depois " é tá tão bom que dá até para desconfiar."

Sei que todos dias eu, você, ele nós. Nós todos matamos um leão dentro e fora de nós para continuar a viver. Mas essa é a luta. EXPERIMENTAR e não acreditar que o fracasso é o fim. Não! ele é o começo de um novo caminho, recomeço de uma outro forma, com novos gestos, atitudes e acima de tudo pensamentos. Ainda que seja na mesma casa, no mesmo trabalho, com as mesmas pessoas mas em momentos diferentes e renovados.

Vamos mudar nosso tônus mental. Vamos acreditar que estamos trabalhando e nos empreendendo para momentos bons, alegres ainda que alguns dias as lágrimas sejam inevitáveis. Não podemos esquecer que existe um cara lá em cima que sabe o que faz SEMPRE.

Pense nisso!

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 14/11/2006
Código do texto: T291352
Classificação de conteúdo: seguro