Bom dia.... EU

Assim EU sei que tudo absolutamente que faço ou falo tem retorno, certo ?

EU sei que tenho meu livre-arbitrio, se Deus o respeita, porque as vezes piso na bola , colho o amargo da situação e ainda me acho no direito de reclamar ?

EU sei que se EU não em der o valor, o respeito, o limite necessário no meu ir e vir como cobrar algo parecido do outro ?

Então EU caio na real.

A vida é sempre a mesma caixinha mágica de surpresas, linda, única e recheada de AMOR.

Não esse amor lacônico que vemos por ai... como se fosse balinha de mascar... o começo é sempre doce, excitante, depois de muitos amassos e desgaste... scriummm jogamos fora.. Não ! decididamente não..

Não esse amor pequeno, mesquinho , mercador...

Não esse amor que muito fala, muito diz e pouco age.

Mas falo desse amor que você sente quando vê um beija-flor bailando a sua frente em busca do néctar da sua flor...

Esse amor de mãe .... mas MÃE para seu filho...

Esse amor que você sente , se apieda, se põe no lugar do outro, chora e ora... quando vê noticias tristes, tragédias.

Esse amor que vêm embutido , nada enrustido, dentro de uma lembrança boa que pode vir ou não acompanhada pela dor. Que faz nascer a saudade....e que além da dor traz sempre a certeza boa de um amor a recordar.

É temos mais um NOVO dia . Um BOM dia para se amar acima de tudo e principalmente do próximo... para sorrir em demasia dos nossos micos , para falar sem pensar as nossas abrobrinhas e com o julgar do outro pouco ligar.

Temos um novo dia para ACORDAR a alma para o elixir da vida.... VIVER

Débora Acácio 05/01/2012

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 05/01/2012
Código do texto: T3423889
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.