Sim...ples

Acredito que tudo que é belo tende a ser simples.

A simplicidade nos remete à pura realidade da vida.

Por qual motivo um jardim florido é tão simples e ao mesmo tempo uma das coisas mais lindas dessa vida?

Ele segue seu ritmo, vivendo cada etapa de sua existência; uma semente segue sua missão e se torna uma bela rosa, uma árvore, ou até mesmo, aquele pedacinho de grama segue a ordem natural das coisas e sem esforço se tornam o que há de mais esplêndido na natureza.

O empenho, a dedicação e o cuidado tornam todo o simples em uma beleza inestimável.

O simples é livre, leve, o que faz toda a diferença nesse mundo de excessos. As pessoas que tem o dom de cultivar a simplicidade, são pessoas iluminadas, seguem rodeadas de energias boas, passando serenidade e beleza sem chamar grandes atenções, vivem o que realmente importa da vida.

A simplicidade caminha junto com a humildade, e com a sabedoria que só a maturidade nos traz, pois a verdadeira beleza que vem dos olhos é fruto de uma alma simples e delicada.

E como diria Clarice Lispector: "Que ninguém se engane, só se consegue simplicidade através de muito trabalho."

Pessoal não deixem de visitar meu blog:

Relicários...Segredos da Alma

Thaís Elena Giavina Bianchi
Enviado por Thaís Elena Giavina Bianchi em 08/01/2012
Código do texto: T3428550
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.