Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Tendo um conto ou um causo, já é meio caminho andado!

Colegas Recantistas,
 
Olá!
 
Eu e Michele CM, motivadas pelo gosto em comum por contos e causos, recentemente criamos o espaço SEM VERGONHA DE CONTAR, onde pretendemos seguir reunindo várias de nossas publicações — estórias da Campina da Cascavel e de Fufu LaLau, por exemplo, e outras séries.
 
Desejamos que nosso espaço cresça um pouco mais — mas só um pouquinho! — e se torne um ponto de encontro gostoso e informal para quem se interessa pelo gênero, e o que é melhor: pela arte de contar. Daí pensamos em dar oportunidade também a outros autores.
 
Assim sendo, se você tem um conto ou um causo que gostaria de ver em nosso espaço, vá se preparando que em breve divulgaremos uma Chamada e os três melhores textos — ou mais, dependendo da quantidade de textos recebidos — serão publicados.
 
A participação é gratuita e o convite é aberto a todos. A temática é livre, porém pedimos não enviar textos com conteúdo discriminatório, pornográfico, ofensivo e demais coisas que o velho bom senso aconselha não publicar em ambiente aberto e sadio.

Visite nosso site. Se gostou da idéia e quiser nos enviar um texto, aguarde a publicação da Chamada Oficial no dia 24 de setembro (próxima segunda-feira, aqui e lá no site) com instruções e regras para participar.
 
De já, eu e Michele nos alegramos muito com seu interesse e participação.
 
SEM VERGONHA DE CONTAR (http://semvergonhadecontar.blogspot.com)


Atenciosamente,
 
Helena Frenzel
Enviado por Helena Frenzel em 17/09/2012
Reeditado em 17/09/2012
Código do texto: T3886424
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Helena Frenzel
Alemanha
487 textos (36216 leituras)
47 áudios (2337 audições)
45 e-livros (1937 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/11/17 20:43)
Helena Frenzel