ANO NOVO, VIDA NOVA!

Amiguinhos, como este ano passou rápido! Estamos vivenciando os últimos dias do ano de 2012!

Neste momento precisamos fazer a tão necessária reflexão do que fizemos, e, do que deixamos de fazer durante todo este período. Sim passou rápido mas será que alcançamos nossas metas? O que fizemos para o nosso crescimento espiritual e material? Eu pessoalmente deixei passar várias oportunidades em que poderia ter sido mais feliz! Parece que temos medo de estar sonhando quando passamos por momentos alegres. Não sei porque isto! DEUS nos criou para sermos alegres e felizes, disto não tenho a menor dúvida. ELE na sua infinita bondade não criaria seres para sofrerem. De maneira alguma. Tivemos dissabores, momentos complicados? É claro que sim! Tudo isto precisa acontecer para o nosso crescimento interno. Infelizmente na nossa inferioridade causamos situações que poderiam ser menos difíceis. E o pior é que temos o grande defeito de ver com mais claridade o que foi de ruim, não exaltamos as grandes lições que aprendemos com tudo isto!

Vamos aprender de uma vez por todas que, ao apagar deste ano, precisamos agradecer a DEUS pelos momentos bons e difíceis que tivemos. Agora é hora de pensarmos com seriedade sobre o que almejamos para o ano de 2013.

Vamos fazer acontecer e acontecerá!

Eu desejo de coração um ANO NOVO E VIDA NOVA para todos vocês AMIGOS DE ZIZI...