Por onde andei - Relatório I

Queridos leitores,

Bom dia!

A vida segue e o tempo é raro para quem sempre tem o que fazer, não é verdade?

Após um mês de férias muito merecidas, fora do mundo e da caixa virtual — que maravilha! — agradeço as leituras e os comentários recebidos neste período e, aproveito para pôr em dia as atividades dos meus blogs.

SEM VERGONHA DE CONTAR: no mês de março, antes e depois das minhas férias, tivemos a participação de SUZANA BARBI com a crônica Fazendo Ioga, pusemos no ar a versão em PDF com a seleção de textos de fevereiro, e tivemos mais dois causos da comadre MICHELE CM: A Reunião e Um bom causo se começa na bodega, ambos publicados também em sua escrivaninha aqui no Recanto. Confira! Pois bem, ‘abrimos’ abril com LU NARBOT como convidada, que nos trouxe um bom Motivo para ler, e seguimos com MICHELE CM e seu Hirsuto e esta semana fecharemos com a participação curta porém tripla de DOLCE VITA em nosso blog. Com este trabalho, esperamos elevar o interesse dos leitores por contos e causos e se você gosta da proposta e quer participar, fique à vontade para entrar em contato.

Porém, abril ainda está ‘se abrindo’, e para lá da metade temos duas participações também especiais. Aguarde...

BLUEMAEDEL

A bluemaedel voltou à ativa e aproveitou as pausas na cozinha para escrever alguns posts: falou sobre políticas de boa convivência que muita gente insiste em ignorar; citou o velho problema da forma versus conteúdo, falou de abelhas e do mel que é imaginar. A bluemaedel é bem quietinha, sabe, mas gosta de cooperar. O que virá agora ela não sabe, bluemaedel tem objetivos, mas sempre deixa a vida comandar.

QUINZE CONTOS MAIS

E o seu conto, já está pronto? As inscrições para o Volume II estarão abertas de 15 a 30 de abril lá no site e além de tempo e vontade, nada custa sua participação.

Abraços letripulistas, até!

Links:

semvergonhadecontar.blogspot.com

bluemaedel.blogspot.com

quinzecontosmais.blogspot.com