Crônica do Aviso

"Caros 23 fiéis leitores e demais 35 de quando em vez, amanhã eu não poderei escrever a crônica de sempre, o farei sábado pela tarde.

Lembro sempre de vocês e vim aqui avisar.

Um grande Agraço."

Pois eis-me aqui, tardo mas não falho. Escrevi o texto acima na quinta e aqui estou, sábado à noite, com vocês.

Tinha acabado de escrever um baita texto e esse FDP desse computador saiu do ar e levou toda a crônica antes de eu salvá-la, que ódio!!!

Eu tinha escrito que hoje o entardecer de outono estava lindo aqui em Charky City e que por isso eu não vim pela tarde, conforme o prometido. Achei que vocês não iam se importar.

Eu estava falando que o entardecer me inspirou e que eu lembrei das minhas ex-namoradas. Mas esse FDP desse computador levou toda a crônica e eu agora estou puto da cara e não consigo lembrar, de tanta raiva.

Falava especialmente das piscianas. E da Wanda, um pisciana que eu namorei e por quem eu era tri apaixonado. E que eu fazia fiasco por causa dela. Eu, um cara tri lindo, sempre muito assediado pelas mulheres, queimando o meu filme por causa da Wanda.

E ela agora é casada com um sargento da Brigada. Desgraçada!!! Desgraçada tu e esse computador FDP Wanda!!! Tu só me trouxe e ainda continua a trazer desventuras Wanda.

E também tava dizendo que a Louise, minha esposa, ficou comigo justamente quando eu estava de fossa por causa da Wanda. E que a Louise é uma sagitariana tarada e que, no nosso casamento, é ela que me come.

Sempre foi assim, a Louise é uma tarada e detesta que eu fale isso em público, disse que me mataria se eu comentasse sobre nossas intimidades, ela me avisou...

Ih, esqueci do aviso da Louise.

E agora?

Puxa, não devia ter escrito com raiva.

Ah, Wanda... E tu, seu computador FDP!!!!

Perdão Louise, perdão!!! Não me capa!!!

------------

Era isso pessoal. Toda sexta, final de tarde, estarei aqui no RL com uma nova crônica. Abraço a todos.

Mais textos em:

http://charkycity.blogspot.com

(Não sei porque eu ainda coloco o link desse blog, eu perdi a senha e não atualizo ele há séculos.)

Antônio Bacamarte
Enviado por Antônio Bacamarte em 18/04/2013
Reeditado em 17/05/2013
Código do texto: T4247657
Classificação de conteúdo: seguro