ADEUS, QUERIDA FLOR ENIGMÁTICA!

Estamos tristes no dia de hoje porque uma estrela se apagou no céu do Recanto das Letras. Maria Cecília, nossa querida Flor Enigmática, que sempre espalhou luz e amor por aqui, partiu para iluminar o infinito e reencontrar, no Plano espiritual, o amor que sempre inspirou seus versos.

Flor querida, tenhas a certeza que partes levando contigo os fluídos de carinho, de paz e saudade de todos nós, essa gama imensa de amigos que fizeste em tua passagem pela vida terrena. Até um dia, querida amiga, e que Jesus te receba em Seus braços.

*************

*** Transcrevo aqui a mensagem do mestre Miguel Jacó que, tenho certeza, representa o sentimento de todos nós:

28/04/2013 14:29 - Miguel Jacó

UMA SUCINTA HOMENAGEM A POETISA FLOR ENIGMÁTICA, FALECIDA DIA 25/04/13.

Deixo a Flor Enigmática,

Poetisa do recanto,

Dos pássaros o mais lindo canto,

Do meu ser muitas saudades,

Por que tu fostes embora,

Bem antes do combinado,

Mais ao chamado de Deus,

Não tem como ser negado.

Flor Enigmática, saiba que nos deixa intensa saudade da sua irreverência, poética, e autenticidade nas suas manifestações sempre primando pela verdade, um grande abraço, MJ.Olá Giustina, fomos todos pegos de surpresa, o céu tem recrutado muitos dos nossos recantistas para enfeitar suas constelações, e agora foi a vez da Flor.um grande abraço, MJ.

Para o texto: ADEUS, QUERIDA FLOR ENIGMÁTICA! (T4259324)

Giustina
Enviado por Giustina em 25/04/2013
Reeditado em 28/04/2013
Código do texto: T4259324
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.