Atividades II e meio

Rapidinho: os relatórios são para facilitar a vida de leitores esporádicos que desejam acompanhar o meu trabalho, não se trata de pesca de elogios ou auto-promoção. Certinho?! Pois bem, vamos aos fatos:

1) agradecimento ao comentário da Celêdian Assis junto ao Sem Vergonha de Contar Nr 5 Maio 2013 - Edição Para Levar (E-Livros)

Link: www.recantodasletras.com.br/e-livros/4265023

Por se tratar de questão recorrente, vale reprodução:

"Obrigada, Celêdian. Algumas pessoas me perguntam por que esse trabalho. Ao invés de pensar em razões para fazê-lo eu sempre me pergunto: 'Por que NÃO fazê-lo, já que tenho oportunidade?' Enquanto não encontrar uma resposta que me satisfaça, sigo fazendo e é só. Se fosse trabalho eu não faria com tanto carinho, muito menos por qualquer reconhecimento ou retorno material, é amor puro pelas Letras e pelo gosto de criar. Você é sempre muito bem vinda em nosso canto, você bem sabe. Abraços letripulistas, até!"

2) Agradecimentos às respostas deixadas junto ao texto Atividades II (Mensagens).

Link: www.recantodasletras.com.br/mensagens/4299402

3) M a r c u s V i n i c i u s, obrigada pela leitura e comentário em Um Quantum de Felicidade. Sim, "all we need is love, LOVE, love is all we need!"

Link: www.recantodasletras.com.br/contos/1517199

4) Contos novos lá no SVC.

Da Michele CM, também disponíveis aqui no Recanto:

- O Causo do Homem

- As rosas

- Quem vem para o jantar

- Recorrências

- O Preferido

Link: www.recantodasletras.com.br/autores/michelecm

Meus, também disponíveis aqui no Recanto:

- No Restaurante - O Show da Vida

- Pelo Nexo e Meio Sem Fim

- A Escritora (conto novo, disponível só no SVC por enquanto)

5) Por último mas não menos importante: estou lendo Conspiração Literária, de Mauricio Duarte. Estou * a d o r a n d o * a sensação de liberdade que emana desse escrito antiartístico, em todos os sentidos, sem regras ou direções. Paradoxalmente: até os erros pareceram-me elaborados, bem. Parabéns, Mauricio. Mas 'delete' esse parabéns de praxe, se anti-artística for qualquer resenha, comentário ou manifestação (he, he, he). Vide 'Isto não é uma resenha' em Filosofia Cinza, Marcia Tiburi

Link: filosofiacinza.com/2013/05/14/isto-nao-e-uma-resenha/

Baixe aqui:

http://www.recantodasletras.com.br/e-livros/3634304

Até té então!