Atividades III

Queridos Leitores,

Apenas uma nota, rapidinho, pois que em junho se deu muita coisa (não só no Brasil). Sim, falo de coisas pessoais, que aqui não falo, pois outro é meu propósito para aqui estar.

Já está disponível o jornalzinho SVC NR 6 do mês de julho, com os textos dos PEQUENOS ESCRITORES DA CANASTRA, para ler e distribuir. Fique à vontade. Ajude a divulgar a proposta e espalhar a semente por aí.

Link:

www.recantodasletras.com.br/e-livros/4361982

Está no ar também o Quintextos (quintextos.blogspot.com). Nosso mais novo lançamento (o primeiro volume da Série 15 Poemas, que reúne quinze poemas de Ana Bailune com apresentação do Celso Panza) também pode ser baixado aqui, mas se puder visite o site, onde os EBooks estão melhor apresentados. Tão logo eu possa, volto para responder os comentários que ainda não respondi, muito obrigada! :-)

Link:

www.recantodasletras.com.br/e-livros/4342297

Por enquanto é só. Saudações letripulistas, até!

Helena Frenzel
Enviado por Helena Frenzel em 28/06/2013
Reeditado em 28/06/2013
Código do texto: T4362208
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.