Site para Vendas de Livros para Autor Independente

VENDAM SEUS PRODUTOS NO CANTINHO DO LEITOR!

É RÁPIDO FÁCIL E VOCÊ SÓ PAGA SE VENDER.

Saiba mais:http://www.cantinhodoleitor.com.br/como-vender

COMO FUNCIONA?

1° - COLOQUE SEU PRODUTO À VENDA?

Envie-nos seus dados

Razão Social (ou nome complato no caso do fornecedor ser pessoa física)

Nome Fantasia

CNPJ (ou CPF no caso do fornecedor ser pessoa física)

Inscrição Estadual (RG para pessoa física)

Endereço completo

Telefone e e-mail de contato

Dados bancários para depósito

Envie-nos os dados do(s) produto(s) a ser(em) comercializado(s)

ISBN

Título e Subtítulo (se houver)

Autor

Nome da editora

Preço de Capa (que será vendido para o consumidor final)

Número de páginas

Formato em centímetros

Foto da capa ou capa scanneada.

Breve sinopse, resenha da obra.

Obs: Tratando-se de produtos diferentes de livros, favor especificar todos os dados referentes aos mesmos

2º - O CLIENTE COMPRA E SEU PRODUTO

3° - VOCÊ ENVIA O PRODUTO AO CLIENTE E RECEBE O PAGAMENTO

Os pedidos são encaminhados ao fornecedor (AUTOR, LIVRARIA,PAPELARIA, EDITORA, ETC) por email, no qual especificamos quantidade(s), produto(s), endereço e do comprador solicitante.

O envio do produto ao comprador solicitante será feito pelo forncedor ( AUTOR, LIVRARIA, PAPELARIA, EDITORA, ETC) por meio de PAC CORREIOS, cujo valor será restituído pelo cantinho do leitor junto com o pagamento.

Após o recebimento do e-mail com os dados do pedido, o fornecedor terá 3 dias para enviar o produto e repassar o código de rastreio (nota dos correios) ao cantinho do Leitor por meio do e-mail info@cantinhodoleitor.com.br. A nota será a prova do valor do envio a ser restituído.

O pagamento será feito na conta bancária indicada dentro de 30 dias a partir da data de entrega.

QUANTO CUSTA?

Se o seu produto for vendido você pagará ao Cantinho do Leitor 30% (trinta por cento) sobre o valor da venda. Se o produto não for vendido, nenhum valor deverá ser pago.

OBSERVAÇÕES:

O cantinho do leitor não interfere na decisão de preço do(s) produto(s) do fornecedor. Todavia, é importante que o preço final seja o mesmo praticado pela concorrência. Assim sendo, não serão aceitos produtos que tenham embutido no preço final taxas de fretes ou outros.

A divulgação do (s) produto(s) do fornecedor será a seu critério e de sua responsabilidade. O Cantinho do Leitor será responsável somente pela divulgação de sua própria iniciativa.

Reincidências em NÃO ATENDIMENTO dos pedidos implicará o cancelamento automático da inscrição do fornecedor e a não comercialização de seus produtos em nosso site.

Em caso de devolução de produtos defeituosos a responsabilidade pela substituição e novo envio será totalmente do fornecedor.

Não há um valor mínimo para o faturamento, cabe ao fornecedor nos atender independente da quantidade requerida em nossa solicitação por e-mail, conforme as condições comerciais aqui especificadas.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco: info@cantinhodoleitor.com.br