Vida Meu querido irmão Ademar

Hoje 4/4/2014 meu irmão faria 54 anos se não fosse seu coração que falhou em março de 2014... Muita lembrança.... Muita saudade.... e tudo que é muito machuca tanto a alma...

Meu querido irmão a vida te levou daqui de um jeito tão drástico, triste que ainda fico pensando que posso te ligar e te ouvir....Ainda ontem meu celular ligou sozinho pra sua casa que é o primeiro nome da minha agenda gravado como Ademar irmão querido. Fico lembrando muito de todas as vezes que nos víamos, mas a do natal me machuca mais, porque você estava falando tanto e de tudo, de um jeito como nunca falou, além de estar feliz aprendendo o caminho da chácara "que nunca aprendia nehhhh", distraído... mas que nossa família já estava com os preparativos da noite, saber que você estava estudando a Bíblia e conseguindo da sua maneira entender a vida e tudo o que o rodeava, foi muito importante pra mim.

Ligar pra você no dia seguinte as comemorações e ouvir " Angela... eu vou melhorar muita coisa em mim, não quero ficar o resto da vida sendo esse moreno alto, bonitão e solteiro e na brincadeira ainda concluiu: "Tenho certeza de que Deus esta me guardando"

Olha meu amado, eu não aceito, não concordo que você nos deixou assim sem poder te ver de vida nova, mas onde você estiver saiba que do seu jeitão, você ensinou muito pra todos nós....

Saudades meu querido e que você esteja feliz e ao lado de Deus. Aproveita e tira aquela dúvida que tínhamos sobre a fundação do mundo, e ficamos numa conversa longa, não chegamos a conclusão nenhuma por fim caímos na risada porque não conseguimos chegar no final.

Hoje de manhã me lembrei do natal que você terminou sem jantar porque disse que não estava com fome, só queria orar e dormir, e foi resmungando não sei o que... mas acordou com uma fome de leão no dia seguinte..

Meu querido sinto sua falta... Não queria que você tivesse ido embora...Não mesmo!!

Saudades... sua irmã Angela.

ANGELBORGESNINA
Enviado por ANGELBORGESNINA em 05/04/2014
Reeditado em 05/04/2014
Código do texto: T4757471
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.