TALVEZ ALGUNS SERES DA VIDA REAL...




       Alguns amigos do Recanto talvez se perguntem, lendo certas coisas que publico, os porquês de tantas "confissões". Vou tentar explicar o que consiga: por um lado, eu as escrevo e publico para tentar fazer catarse dos meus tempos, presentes e nem tanto: a catarse possível; por outro, para me expressar e me comunicar com vocês; por fim, na esperança, talvez completamente infundada, de que algumas pessoas do meu  chamado "mundo real"  as leiam e me possam compreender melhor, compreender melhor coisas que não puderam e não conseguiram, até hoje, compreender. Vejam: os meus porquês formam uma figura de três lados, um triângulo rsrsrs. Bem, só os porquês, que a minha vida anda, há muito, parecendo uma figura geométrica  perfeitamente inexistente. 
     Amigos meus, perdoem-me. Neste momento, não estou conseguindo ler nada, assimilar nada do que leia, acho que nem bula de remédio. Perdoem-me. Espero estar melhor hoje à noite.
             Talvez alguém se pergunte: Que espécie de imagem é essa que ilustra isso que você escreveu aqui? Uma figura, amigos, formada por cristais de neve, cristais de neve vistos ao microscópio.